terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Remodelando a cozinha ou banheiro? Veja como unir design e tecnologia


A compreensão das tendências na remodelação da cozinha e do banho pode fornecer uma visão melhor das tecnologias domésticas que terão um impacto real.

Houve uma época em que a tecnologia e o design raramente se cruzavam. Os produtos eletrônicos evocavam uma sensação de alta tecnologia que muitas vezes era considerada uma partida completa do esquema geral de design de uma casa.


Esses tempos mudaram, já que os sistemas de automação residencial e designers de interiores não são mais adversários, mas parceiros em projetos. Sistemas eletrônicos e móveis se fundem graciosamente. Hoje, design e tecnologia trabalham lado a lado para atingir o mesmo objetivo: um ambiente doméstico confortável, eficiente e agradável.

Economia de espaço no banheiro

O banheiro tornou-se muito mais do que um espaço utilitário, e as pessoas estão procurando maneiras de fazê-lo em algum lugar para passar um tempo de qualidade. Para muitos consumidores, isso significa livrar-se da desordem e aumentar a margem de manobra. As comodidades que economizam espaço, portanto, estão fazendo um respingo nos banheiros. Você verá portas e acessórios de gabinete mais finos e recursos que promovem a saúde e o bem-estar.
Tecnologias que complementam esta estética: alto-falantes, TVs, teclados com perfis super finos; sistemas de iluminação evocam um ambiente tranquilo e sereno.

Conectividade na cozinha

A área de culinária de hoje está conectando de várias maneiras. O espaço físico continua a se juntar aos espaços ao redor, convidando mais convidados a se reunirem na área principal de preparação. Ao mesmo tempo, os dispositivos estão evoluindo para dispositivos inteligentes capazes de serem monitorados, controlados e automatizados para eficiência e conveniência.

Em termos de estilo, a cozinha começou a se transformar em um espaço que se assemelha a uma sala de estar, apesar de um aumento em armários abertos. Muitos fabricantes estão começando a introduzir mais prateleiras abertas - tanto abaixo como acima - bem como portas de vidro e translúcidas.

Houve um desvio do branco para tons mais quentes, por isso, lembre-se disso ao escolher dispositivos como alto-falantes inteligentes, controles remotos e painéis de toque.
Ilhas de cozinha estão ficando maiores, o que significa mais oportunidades para integrar elevadores motorizados que armazenam e mostram TVs, eletrodomésticos de bancada e utensílios de cozinha.
Tecnologias que complementam esta estética: alto-falantes de alta qualidade e TVs; Soluções de iluminação LED para as prateleiras abertas.

Seja um criador de tendências de remodelação

A cozinha e o banheiro continuam a ser as áreas principais da casa que as pessoas remodelam e aplicam uma grande parte do orçamento de construção de casas. Acrescente o fato de que os designs estão saindo de conceitos utilitários para esquemas que suportam uma infinidade de funções e atividades, e nunca houve um momento melhor para infundir tecnologia complementar nesses dois espaços. Entretenimento, bem-estar e conveniência estão levando os consumidores a adotarem designs frescos de cozinha e banho; Certifique-se de se concentrar nessas áreas ao realizar seu próprio projeto de remodelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário