terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Carolina Herrera

Se você procura sobre perfumes importados, sem dúvidas esta no lugar certo, hoje iremos falar um pouco mais sobre a linha Carolina Herrera.Tenha sempre em mente que é muito importante investir na qualidade dos seus produtos.


María Carolina Josefina Herrera Pacanins, marquesa de Torre Casa, mais conhecida como Carolina Herrera, é uma estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos.
Baseada em Nova York desde 1981, foi nomeada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo nas décadas de 1970 e 1980.
Seu império cresceu rapidamente e de forma constante. Ela passou a vestir Jacqueline Kennedy Onassis desde os últimos 12 anos da sua vida. Herrera é casada com Don Reinaldo Herrera Guevara, marquês de Torre Casa, e editor da revista Vanity Fair, com quem tem duas filhas.
Iniciou sua carreira no ramo de perfumes no ano de 1988 com o nome de Carolina Herrera. Em 2008, houve uma comemoração em São Paulo pelos 20 anos de seu primeiro perfume, Carolina Herrera. Ainda no ano de 2008, ganhou o prêmio Geoffrey Beene pelo conjunto de sua obra do Conselho de Estilistas da América. Em 2011 desenhou o vestido de casamento para Bella Swan, no filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer-parte 1.
Os perfumes Carolina Herrera são mundialmente famosos por sua excelência e fragrâncias marcantes. A consagrada linha 212 com seus perfumes 212 Vip Men , 212 Vip Rosé, 212 Sexy, entre outros, são exemplos do sucesso alcançado pela estilista no mundo da perfumaria de luxo.
Dica Final
Hoje em dia é muito comum encontrar perfumes que não contam com procedência totalmente confiável , esteja sempre atendo onde compra os seus produtos.
Na hora de comprar diversos perfumes importados, procure sempre uma loja By New York  Perfumes , nela você vai encontrar as melhores condições e segurança na hora de realizar o seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário