terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Conheça a GRABE

Se você procura por uma empresa voltada  a Equipamentos Industriais, a seguir iremos lhe apresentar a GRABE.

A GRABE BOMBAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA foi fundada em 2003 a partir da sociedade de profissionais que trabalham há mais de 30 anos nos segmentos de projeto, fabricação e engenharia de aplicação de equipamentos de uso industrial. Inicialmente instalada na cidade de São Paulo, hoje a empresa localiza-se na cidade de Itatiba (SP), a 90 km da capital e aproximadamente 25 km de Jundiaí (SP) e 35 km de Campinas (SP), com fácil acesso pelas rodovias Dom Pedro I (SP-065) e Anhanguera (BR-050).




Em nossa empresa você encontra soluções inovadoras e personalizadas para aeração, bombeamento, agitação, dosagem, separação, decantação, filtração, armazenamento e controle de fluidos, atendendo às indústrias química, petroquímica, de mineração, de saneamento, têxtil, cerâmica, metalúrgica, mecânica, alimentícia, farmacêutica, entre diversas outras. Nossos produtos são desenvolvidos e produzidos com qualidade e tecnologia, visando sempre a melhor relação custo-benefício e satisfação de nossos clientes.

A GRABE oferece uma série de equipamentos de projeto próprio, tais como bombas de uso industrial (bombas centrífugas, bombas dosadoras, bombas pneumáticas, bombas para tambores), agitadores, aeradores mecânicos, caixas separadoras água e óleo, filtro-prensa, tanques cilíndricos para armazenagem e mistura e tanques prismáticos.

Também somos especialistas em desenvolver sistemas personalizados a fim de atender às condições específicas de cada cliente e aplicação, como sistemas completos de mistura, onde agitadores mecânicos são fornecidos já instalados sobre tanques de polipropileno, sistemas de preparação e dosagem, sistemas de mistura e bombeamento, tanques de formato especial, entre outras alternativas, buscando sempre benefícios como facilidade e agilidade de instalação, performance otimizada, durabilidade em ambientes corrosivos e melhor custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário